✩ Welcome to: PM + Debate - Comportamento dos blogueiros


Image by: BPUA

Olá, sou a Natália e tenho 15 anos. Eu postava em um tumblr de fotografias, eu e minhas outras amigas, então nós já temos uma noção de CSS, HTML. Daí, por que pamonha de morango? A gente queria uma coisa engraçada até porque o blog seria só palhaçada, mas nós começamos a levar a sério. E chegamos a entrar em blogs famosos e conhecidos por aqui e percebemos certas coisas, que achamos desnecessárias

Hoje eu irei falar sobre a mudança de comportamento das blogueiras. Eu quero que todos entendam que estas críticas não são para ofender, okay? Isso será como um debate, todos irão poder dar opiniões e, sejam sinceros consigo mesmo! Ah, minhas amigas ainda irão postar, então aguardem u3u

Nariz em pé!

Quando digo do comportamento desnecessário de certas blogueiras, me refiro como elas andam de nariz em pé, algumas. Mas isso só acontece quando nós damos esta 'faminha' para elas, mimamos elas. É o que fazem. Admirar o trabalho e os goodies é uma coisa, idolatrar como ídolo é outra! 

A fama muda o nosso comportamento?

Isso acontece com famosos de verdade. Mas eles talvez tenham um certo direito, por conta do assedio e tudo mais. Mas, aqui ninguém é assediado por ser humilde. Acho que a fama muda o nosso comportamento, eu acabei acompanhando o ritmo da blogosfera por causa da minha irmã, ela acompanhava um blog e depois dessa menia te alcançado uns 300 seguidores começou a se achar, o motivo eu não sei. Mas, vocês acham que afeta o comportamento? Afeta a união do blogueiro com o leitor?

Por quê?

Acho que você acaba se 'iludindo', isso é ruim... as pessoas sempre acabam pensando um pouco mal, e pouco. E decifram coisas idiotas. A verdade é, não sei o motivo das pessoas se acharem, todos são iguais, fora e dentro da blogosfera. Não é porque você tem 400 seguidores que você é superior! 

Qual a opinião de vocês? Comentem
  

12 comentários:

  1. Um tumblr? kk uso só para a ask do blog, html é complicado por lá, mais devia ser legal, vocês ainda tem o tumblr ou migraram de vez para o blogger? :3

    Bem, depende muito se irá mudar ou não o comportamento do blogueiro, eu não sou cabeça fraca, mesmo tendo tipo alguns leitores tipo, fãs loucos mesmo que chegam na ask ou na c-box e falam tipo que amam tudo, que são fãs e talz, eu não me afetei com isso cara, acho super gratificante e não acho um motivo para se vanglorear e nem ficar metido :D

    só sei que mesmo que eu tenha mais de trilhões de seguidores, nunca pararei de ser humilde, não vejo porque mesmo...essas pessoas ficarem assim, acho que querem dar uma de importantes, somos todos blogueiros que gostamos de nos divertir escrevendo e lendo matérias, mas alguns querem 'cagar cheiroso' e nem leem o blog dos outros, terrível essa atitude né bem?! :s

    Ah, amei seu blog chocolatizinho! muito super. Sucesso pra seu blog que já começou super-bem, espero que alcance vários seguidores, e melhor que isso, vários leitores ^0^ / Seguindo.

    Adolescente Nerd // Oficial {}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, até que é bastante complicado... mas a gente se acostuma! Eu exclui meu tumblr por não ter tempo de ficar procurando imagens de primeira e ficar editando... haha!

      Ah, queria que as outras blogueiras fossem assim. Acabei descobrindo que não :(

      Concordo com você, por mais que eu atinja 1000 seguidores eu não serei desumilde... não tem motivo.

      Obrigada fofa :3 haha, espero!!!

      Excluir
  2. O blog tá ótimo!
    Uma coisa que eu não gosto, são aqueles blogueiros que, como você disse, são Nariz em pé!
    Adoro os blogueiros que gostam do seu publico e respondem seus comentários com carinho,

    Seguindo o seu cantinho!
    Beijos,
    Ser Pedro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Obrigada, Pedro!

      É verdade, os melhores são os que tratam os leitores bem :3

      Beijos >3<

      Excluir
  3. Blogueiros atuais estão ficando um lixo u3u Mas como eu não sou um lixo, seja bem vinda ao blogger <3 Até mais
    Lost Dreamer

    ResponderExcluir
  4. Sei blog ta perfeito mds!Também criei esse ( http://fabulousbiworld.blogspot.com.br/ ) no dia 21,faz parceria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♥ tenho que ver com minhas amigas, pois o blog é meu e delas também :)

      Excluir
  5. Concordo com você.
    Tem gente que fica com 400 seguidores e começa a se achar, a desprezar os outros que tem menos, gente que fica metida só por postar em um blog grande.. Irrita!
    Mas, ainda nesse ponto tem gente que sim trata os leitores com carinho, retribuí comentários, aceita afiliados com menos seguidores, isso dá orgulho também >3< Mas pena que esse número de pessoas vai terminando, terminando, terminando.. ç3ç
    Mas, enfim, bem-vinda a blogosfera, a terra de barracos, tretas e discussões -n Lhe desejo sucesso com o novo blog, eu até já dei uma divulgada dele pros meus amigos pra te ajudar *3*

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que está diminuindo :( muito obrigado pelo apoio, isso vai nos ajudar muito ^^

      Excluir
  6. Bem vinda à blogosfera, te desejo força pra aguentar isso aqui, porque não é fácil. Nossa, parece que faz muito tempo que anda por aqui, pelo jeito que escreve e demonstra sabedoria rçrç ~ Enfim, sucessos com o Pamonha de Morango...

    www.whatnae.com♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heuheuhe, obrigado. Estive observando um pouco... não diria "sabedoria", apenas uma noção básica ;) Muito obrigado, beijos.

      Excluir