Prazer, Caroline + Seleção de imagens


Boa tarde manhã ou noite. Me chamo Caroline Silva e sou uma das postadoras do Pamonha de Morango \ô/ tenho 14 anos e sou originalmente de Macaé, mas hoje vivo no Rio. Hum, o que posso dizer sobre mim...? Gosto de filmes de romance e ação, adoro música e sou completamente apaixonada pela Austrália :3 eu espero que vocês gostem de mim, assim como da Nath e da nossa amiga Babi que ainda vai se apresentar ^o^

Este é meu primeiro post e eu queria trazer algo especial, não sei se minha seleção vai agradar vocês, mas assim espero. Coletei as imagens do We Heart It de contas variadas, creditarei todas no fim do post. Ah, antes de começarmos... eu abri uma conta no facebook (/silva.carolineblogspot) então me adicionem lá u__u~ let's go?
               







Nota: eu encontrei estas imagens no WHI da Cecília, Kaorii e da Agnes :33

São no total 7 imagens, todas do mesmo tamanho: 500x332.  Ah, antes que eu me esqueça sou boa nisso eu criei uma ask ^uuu^ lá vocês podem fazer alguns pedidos, espero que gostem'  um grande beijo! Adorei conhecê-los ~

12 comentários:

  1. Lindas imagens ♡ Pena que algumas estão sem qualidade :c
    Bem-vinda, dona Caroline AUEHUAHEUA' -q
    Depois eu faço um pedido na sua ask :33

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Welcome! ~.* Que vocês façam muito sucesso por aqui!
    As imagens são lindas, a minha preferida são dos óculos, não entendo porquê, hehehe!

    - Beijos
    Estante de Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own ^^ obrigado flor.
      Óculos da Hello Kitty são lindos, não? Beijos u_u

      Excluir
  3. Adorei o novo blog, suas divas ♥ As imagens são perfeitas, adorei! A última, então.. Gente, achei perfeita q.

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diva é você u3u~ muito obrigado! A última é minha preferida também!

      Excluir
  4. Adorei as imagens, e seja bem vinda Carol >//< Peguei a última !

    www.whatnae.com ♡

    ResponderExcluir
  5. Bem vinda, Caroline ^^
    Adorei a seleção de imagens, cada uma mais linda que a outra <3 *U*
    As de que mais gosto são a primeira, a terceira e a quarta :3

    ★ Catching Stars

    ResponderExcluir