Prazer, Babi + Blogsfera sumindo

Bunny-Tone

Prazer leitoras, me chamo Babi, tenho 14 anos, e como já devem ter dito pra vocês, eu tinha um Tumblr de fotografias junto das minhas amigas, mas infelizmente, fechamos o Tumblr por assuntos pessoais, por isso já temos um pouco de noção de HTML. Eu nasci em SP e com 6 anos me mudei para o Rio, não me lembro de nada de lá -qq Enfim, espero que vocês gostem do post de hoje, que é sobre um assunto que tem me preocupado! Então é isso meninas ^^ vamos ao post <3

Bom, eu antes de criar o PM já conhecia um pouco do blogger, por diversas pessoas, e eu acompanhava alguns blogs, e eram blogs simples mas bem divertidos, que eu gostava, sabe?

Enfim, eu atualizo meu "feed" do blog, e a maioria dos blogs ficam sem postar durante 3 semanas, quase. E eu tenho notado que isso não é de agora, muitas blogueiras falam " ah, eu estava doente, não pude postar hoje, me desculpe" ai eu penso: será que realmente que ela estava doente, ou isso não passava de preguiça?

Todos nós um dia ou outro, claro que temos preguiça de postar, porque tipo, tem vezes que dá preguiça mesmo, mas o ruim é que todos nós temos "medo" de falar né, ou vergonha, eu assumo que tenho vergonha de dizer que estava com preguiça de postar, uashuah

O problema não é esse, estou ficando preocupada porque os blogs estão sumindo cada vez mais, eles estão fechando sem mesmo dar um aviso que está deletando ou algo do tipo, o ruim também é que suas leitoras ficam todos os dias visitando seu blog, com a esperança que vai ter uma postagem nova, isso é triste, porque ela cansa, e deixa de seguir, ai você perdi menos 1 seguidor, ' HAUSHAUSHUAS 
E cada dia mais, a blogosfera está sumindo, não literalmente, é que cada dia mais, temos menos 1 blog, menos 1 postadora, menos 1 post, enfim... Blogsfera sumindo :( 

Então meninas, espero que tenham gostado do meu post, eu me chamo Babi, e foi um prazer imenso em postar pra vocês >3< beijos, até depois ...

12 comentários:

  1. Concordo contigo, Babi :3 Infelizmente muitos blogueiros estão desistindo de seus blogs, em algumas ocasiões, sem motivo concreto! Acho que alguns são apenas dramas. Enfim, seja bem-vinda >33<

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda à essa blogosfera sumida Babi. Concordo com você, realmente já vi vários blogs que eu gostava bastante fechados à mais de semanas, e a dona não deu nenhuma explicação :( Isso pra mim, é uma falta de respeito com os leitores...

    www.whatnae.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks :) acho isso também, falta de respeito com os leitores. Bom, obrigada >3<

      Excluir
  3. De fato, muitos blogs andam sendo desativados, mas só posso falar sobre nossa área, pois as outras andam bem movimentadas >3< Creio eu que as pessoas estão cansando dessa monotonia de goodies e afins, por isso tenho esperanças de que apenas estão mudando a temática das coisas e que continuam blogando >3< Mas sabe... sempre tem uma época que é assim, muito pouco movimento. E outra em que parece mais que estamos em um ônibus lotado de taaaaanta gente que tem UISHAIUHSIAUHSIUH' Ótimo post!

    Kiss, kaorii.com ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, concordo contigo, sempre tem uma época que alguns blogs vão de ótimo a bom, fazer o que né. Obrigada Clara >3<

      Excluir
  4. Concordo contigo, a blogosfera anda ficando meio parada e tal, sem contar a quantidade de blogs fechando, eu mesma fechei o meu, mas resolvi criar outro.
    i-nterrupt.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHUSAHSUHASU começar um novo blog é sempre bom, sucesso ^^

      Excluir
  5. Bem vinda \o/ Acho que só alguns blogs estão assim, outros por outro lado atualizam todos os dias :33 Vamos ver pelo lado bom u-u

    Kissu :*

    ResponderExcluir
  6. Hehe' seja bem vinda na blogosfera sucesso aqui >3<, também vejo muitos blogs assim e penso na mesma maneira que você , eu nunca fiz isso por que sou tão viciada na internet que sempre tenho criatividade e sem preguiça pra fazer tudo relacionado ao meu blog.
    vouconfessarmilly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente isso é algo recorrente para quem não bloga por paixão. Quem blog para mostrar seus textos, resenhar seus livros e tals nunca para, pois blogar deve ser algo prazeroso, não uma obrigação. É aquela coisa que eu digo: leve seu blog á sério e nunca irá parar. Compre um dominio, encomende um layout, essas coisas fazem com que você olhe seu blog e pense "nossa, nunca quero sair daqui".

    The Soledade

    ResponderExcluir