Sites mais inúteis do mundo

Vagas para afiliações abertas, temos apenas 6 vagas! Se quiser é só pedir por comentário ^3^

Oi gente *uu* tudo bem com vocês? Estou imensamente preocupada pois janeiro está chegando, e janeiro significa calor infernal. Planejo viajar nesta época, acho que vou para Santa Catarina ou Rio Grande do Sul, algum lugar frio onde eu possa me manter longe do senhor Sol eu o odeio. Desculpe minha impaciência, sou chata quando se trata de transferência de energia térmica de um sistema a outro, também conhecido por calor.

Deixando a chatice de lado, eu estava pesquisando na internet e tentando achar algo legal para postar quando eu finalmente encontrei uma coisa interessante: lista dos sites mais inúteis do mundo. Essas coisas me divertem para caramba, e espero que divirta vocês também *0* achei bem engraçado... vamos?

Zombo.

É um site em que quando você entra aparece uma voz e ela fica falando (em inglês): bem vindo ao Zombo.com, no Zombo.com você pode fazer o que quiser. Bem vindo ao Zombo.com... e só w_w heheh.

Is it Friday?

É um site com apenas a finalidade de dizer se hoje é ou não sexta-feira. É algo bem bobinho, mas muito útil para quando estamos de férias, afinal é nesta época que não sabemos e nem queremos saber que dia é hoje.

Is it Christmas?

É igual ao de cima, mas indica se hoje é Natal. Também é super útil, principalmente se você vai passar suas férias inteiras dormindo, comendo e mexendo no computador (acho que é o caso de todos nós) u_u

Instant Silvio.

Neste site você encontra uma imagem do Silvio Santos, e clicando nela você pode ouvir a pior das piores risadas dele. É bem engraçado, e estranho...

David Bowie is very dissapointed in you.

Neste site tem uma foto de David Bowie e nela está escrito (em inglês): "David Bowie está muito desapontado com você!" também é engraçado, engraçado e inútil.

Limpeza de Tela.

Não é tão inútil, é fofo e nojento T^T é o gif de um pug lambendo sua tela do computador. Provavelmente você já a viu por aí, acho que de todos este e o Zombo são os mais legais XD

Se divertiram? Espero que sim, porque eu adorei fazer esse post, me divertiu muito u3u' não esqueçam de quem quiser pedir afiliação, responderemos pelos comentários, então fique atento. Um grande beijo /ô/

33 comentários:

  1. Só conhecia o último, IHUAISUHISA' Mas gostei do Is it Friday? e Is it Christmas?, IUHIAUHSIA' q.

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. O Is it Christmas? e o Is it Friday? são mesmo inúteis.
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, para nós que temos vida fora da internet.
      Mas pode ser bem útil para aqueles que não tem, heheh, é melhor não citar nomes, se não vou ficar horas listando as pessoas da minha sala...

      Excluir
    2. Hahaha adorei!
      Bem, perguntaste no meu blog se aceitava afiliação e, se ainda houver vagas, gostaria de aceitar o pedido

      Excluir
  3. Eu achei o da Limpeza de tela fofo =3
    Carol eu queria sabe se tem vaga pra postadora no blog.
    Se tive avisa porfavor
    Bjs **

    ResponderExcluir
  4. Pra que existe esse Zombo? Que besta u_u Eu conhecia o último, acho nojentinho AHSUHS gostei do post :}

    Seguiindo *--*
    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito, mas achei engraçadinho.
      Sim, é nojento, heuheueh. Mas fofo ^u^ obrigado.

      Excluir
  5. O do Silvio Santos HEUEHUE' Também odeia calor 'o' Toca aqui \o/ \o/
    Lost Dreamer ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito ridículo, AUSHAU'
      \o/ finalmente alguém que me entende \o/

      Excluir
    2. Sobre a afiliação te coloquei lá >3<

      Excluir
  6. eu já conhecia o do limpeza de tela, e socorro esse do silvio santos, segue de volta? kisses

    Collected flowers ♡

    ResponderExcluir
  7. hahahaha, ri muito com todos
    Amei seu blog, aceita afiliação ?

    http://oficial-dozeprimaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. AHUHEUHEUHE e3e, curti os sites (por mais inúteis que sejam), não conhecia nenhum deles, e olha que já entrei em cada site sem utilidade qq /apanha.

    Aah achei o layout do seu blog bem lindo e organizado :3. Se ainda tiver vagas de afiliações, eu poderia ser seu afiliado? o3o (se este for o caso, o link do meu blog é esse: http://circuland-o.blogspot.com.br/).

    Bye ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, AUHSAUSAH'
      Fico feliz ^^ muito obrigado, e claro que aceito!

      Excluir
  9. kkkk , Não conheço nenhum :C
    Achei seu blog uma gracinha viu !
    Aceita afiliação ?
    http://www.biiasecrets.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, mas agora conhece :)
      Muito obrigado Bia *U*
      Aceito sim.

      Excluir
  10. O mais "dã" é o quinto. Sei lá, tipo: e daí? kk
    Beijos, http://bcristines.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu só conhecia o último, mas eu até que gostei dos outros >.< Eu achei seu blog lindo guria!! Kissus :*

    Follow Back? ~ w-orth.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. I-N-Ú-T-E-IS, a palavra certa. Pra que criar um site que contem apenas um "NÃO", eu ehin, coisa de gente louca ~ O último eu já conhecia, nojento não fofo, e o do Silvio eu também já tinha visto, tenho medo...

    www.whatnae.com ∴

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que são pelo menos divertidinhos. Né, também sofro de Síndrome de Pânico que Apareça a Cara do Exorcista Gritando :p

      Excluir
  13. São tão toscos que dá vontade de clicar nos links haha!
    Beijos,
    www.blogdaninha.com

    ResponderExcluir
  14. Oi amada amei as dicas de sites, obrigadinha, beijinhos...
    Está acontecendo 2 sorteios maravilhosos no blog, vem participar...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  15. o último é o único legal e fofinho o resto bem inútil mesmo kkkkkkkkkkk

    Beijos, Brenda do Gave Crazy

    ResponderExcluir