Os meus apps favoritos


Bom dia queridos leitores do PM. Amei o crescimento do blog, e fiquei mega feliz com isso. Eu acabei ficando sem postar por conta dos preparativos de Natal. Seguinte, meus pais sempre começam a decoração um pouco antes, e viajamos e tudo antes do Natal para a casa da minha tia no interior de São Paulo. Okay, eu andei pesquisando apps e hoje eu irei dizer os meus apps favoritos do iPhone, todos eles eu acho que tem opção de Android, não sei.

 Este é um dos meus apps favoritos, Afterlight. Nele há vários efeitos, luzes e tudo mais. Eu me divirto editando fotografias. O app é bastante conhecido, creio que conheçam. O app é comprado. Mas, vale a pena. https://itunes.apple.com/br/app/afterlight/id573116090?mt=8
Este app pode ser baixado em dispositivo de Android,  https://play.google.com/store/apps/details?id=after.glow.editor&hl=pt_BR.


 O aplicativo é bem conhecido, Whatsapp. Quase o mundo todo tem, não é? Todos se divertem bastante em relação ao app. Você troca fotos, mensagens e até pode falar com a pessoa. O app não só disponibiliza para android e app store como disponibiliza para windows e outros. https://itunes.apple.com/br/app/whatsapp-messenger/id310633997?mt=8&ign-mpt=uo%3D2 https://play.google.com/store/apps/details?id=com.whatsapp&hl=pt_BR


O Snapchat é um app de fotos. Você pode desenhar e escrever na sua foto e após escrever envia para um amigo. Eu coloco de no máximo 5 segundos, eu envio para minhas amigas umas fotos horríveis, com desenhos piores haha. O aplicativo é grátis e tem para Android e para Apple. https://play.google.com/store/apps/detailsid=com.snapchat.android&hl=pt_BR   https://itunes.apple.com/us/app/snapchat/id447188370

Bom estes são os apps que mais uso. Espero que tenham gostado ><

9 comentários:

  1. Adorei os apps,eu só tenho o Whatsapp =)

    Counting Feelings | counting-feelings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Só tenho o Whats desses, uma amiga falou pra eu baixar SnapChat e acho que vou *u* os efeitos do primeiro app são bons?

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho afterlight e snapchat e recomendo <3 Mas whatsapp não pega em ipod -q
    Lost Dreamer~

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que dava pra ter Whats pelo pc, uau vou baixar ,q

    www.whatnae.com ∴

    ResponderExcluir
  5. Pena que não tenho iPhone, ISHAUHAS' Mas ótimas indicações! Dos três só conheço o Whats :3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  6. Quero logo meu iPhone HSAUSHAU Só não conhecia o último :3
    Bjs, Jubs ~
    t-eaparty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. omg eu também, eu uso muito o wpp, e o snap tb e o afterlight em praticamente todas as fotos, kisses

    Collected flowers ♡

    ResponderExcluir
  8. Eu não costumo tirar muitas fotografias nem tenho muito jeito por isso não me interesso muito por essas apps.
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. amoooooooooo whats, não vivo sem

    Beijos, Brenda do Gave Crazy

    ResponderExcluir