A preguiça está em todo lugar


Olá leitores >3< fiquei feliz por terem me recebido tão bem, estou bastante ansiosa para continuar postando aqui. Bem, antes de qualquer coisa eu quero avisar que sobraram 2 vagas na nossa elite, então se você quiser é só pedir pelos comentários *U* mas, indo ao assunto principal, hoje eu trouxe algo mais para o gênero de comédia, imagens das pessoas mais preguiçosas, AUSHAU' espero que gostem e riam tanto quanto eu.

A preguiça está em todo lugar.





Eu me identifico com eles u3u preguiçosa detectada. Bem, o post foi curtinho mesmo, estou com alguns problemas para acessar o computador então isso é o máximo que posso fazer. Um beijo, até /o/ ~

23 comentários:

  1. As vagas fecharam aqui, aff D=. Socorro, olha a primeira foto, olha o mouse ¬¬ Amei a últuma foto, ótima ideia *u*q

    Beijos!
    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. HUEHUE' a que eu ri mais foi a da árvore! Super legal o post *3*

    @sinceresmiles / Aceita afiliação?

    ResponderExcluir
  3. IUHAUAHAH', somos duas preguiçosas q. Adorei as imagens! Acho que para n
    me identificar mais com o último, eu usaria uma vara para pegar o controle da mesinha, IUHASHA' :3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  4. O primeiro parece eu, shuashua, já estou seguindo aqui, poderia retribuir? Ah, aceita afiliação ? Responde no meu blog.
    Kiss, Jennifer.

    spring-iin-london.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. as imagens estão o máximo!
    a segunda foto é o que eu costumo fazer. hahaha
    ps: eu gostaria que um dia destes escrevesses um post para o meu blog. Mas só se estiveres disposta e com vontade. Seria, no meu ponto de vista, uma ótima colaboração visto que o meu blog e o teu são afiliados. Depois deixa-me saber sobre a tua decisão ok? e está à vontade para recusar, caso seja essa a tua decisão
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero saber um pouco mais sobre isso u.u um post no seu blog?

      Excluir
  6. Olha, não costumo ser preguiçosa, mas a segunda imagem define a vida aqui em casa. haha

    ResponderExcluir
  7. kkkk', estou muito preguiçosa ultimamente, me identifiquei. A da árvore de Natal foi demais! A do canudo gigante parece até eu com preguiça de pegar o copo.
    Estante de Sonhos , aceita afiliação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, vou dar uma olhadinha aqui, mas tenho quase certeza que acabaram as vagas

      Excluir
  8. Que bom que tu foi bem recebida, Babi, eu ainda não te dei as bos vindas então Seja bem Vinda e muito boa sorte aqui *u*
    Eu sou MUITO preguiçosa, sempre fui AUEHAUEHAHEAUEHHA' Me identifiquei com o post, o que eu mais gostei foi o último, é bem prático, útil e ajuda se você estiver mexendo com documentos, você não ia querer que seus papéis molhassem, né? UAEHAUHEUA' -qq
    beijos ♡ ~
    garotas atrevidas ☆ retribui a visita?

    ResponderExcluir
  9. Haha, adorei o post >u< As imagens são perfeitas, resumem a minha vidinha -qq'
    Gostei em especial das duas primeiras u.u Só eu que faço aquilo com o papel higiénico? ewe

    Catching Stars

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Primeiro venho parabenizar pelo blog de vocês, sigam com a ideia que é muito boa. :)
    Me identifiquei com a foto do papel higiênico e já perdi as contas de quantas vezes já fiz isso rsrs Vergonhaaa
    Grande abraçoooo
    Blog Fernu Fala II
    Siga no Twitter

    ResponderExcluir