Avatares: Ulzzang


Oi gente! Estão ansiosos para o Natal? Eu não muito, mas estou me esforçando. Sei lá, não vejo tanta graça no Natal u3u' bem, eu estive conversando com a Babi, e ela está com dificuldades para postar porque o computador dela está dando problemas, então não sei quando ela postará, mas de qualquer forma será em breve.

Ah, tem mais uma coisa que eu quero falar com vocês. Vocês acham que devemos deixar este layout até o Natal ou devemos trocar antes? Gosto muito dele, mas sei que terei que me desapegar. Bem, deixem suas opiniões, por favor >3< e sobre o post de hoje, fiz avatares no tamanho 120x120 de ulzzangs, espero que vocês gostem ~


                             


Notaram que estão com efeito sépia não é? Desculpem eu não ter avisado antes, mas acho que assim elas ficam muito mais bonitas *3* quase nunca vejo as pessoas usando imagens em preto e branco, e acho um desperdício. Mas o mais importante é que vocês gostem, e espero que eu tenha conseguido isso. Até mais gente, beijo.

8 comentários:

  1. Bom, como cheguei agora não sei se é bom que você troque o layout ou não, mas de qualquer forma,está perfeito *o* Os avatares estão bem fofos, realmente.. Eu também nunca vejo quase ninguém usando imagens preto e branco. Kiss, Wanted Dream

    ResponderExcluir
  2. Eu confesso que já gostei mais do Natal, este ano não estou muito animada.
    Eu adoro este layout, não me importava se ele ficasse mais um pouquinho, mas também gostaria de ver um novo, já que tens muito jeito para designs <3 *u*
    Quanto aos avatares, gostei muito! Especialmente do último :3 Fica fofo em sépia >u<

    Catching Stars

    ResponderExcluir
  3. Vou confessar que nunca vi avatares com o efeito sépia, IAUAHSHAI' Ficou uma graça <3 Ulzzang são tão fofas!

    Ah, eu também adoro este lay, é tão delicadinho! Mas sei que se trocares, o atual será muito mais perfeito >3<

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  4. Que lindas <3 Amei a última. Como assim tu não gosta de natal? -qq Tem presentes <3
    Lost Dreamer

    ResponderExcluir
  5. Também não vejo graça no natal ~
    Lindos avatares, bem original o efeito.

    Beijos - Ammy, Fairy Floss

    ResponderExcluir
  6. Adorei os avatares, gosto muito do efeito sépia.
    http://s2garota-sonhadora.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Gostie muito dos efeitos nos avatares
    Tbm não vejo graça no "natal" do papai noel e coisas do tipo .. mas o "natal" que eu amo é do aniversário de Jesus e não o do "market"
    Não muda o lay não , tbm me apaixonei por ele <3
    candytendy.blogspot.com II Visita ?
    Seguindo , retribui ?

    ResponderExcluir
  8. Avatares perfeitos, adorei mais o segundo hehe. To seguindo seu blog, poderia seguir o meu de volta? Obrigado http://www.heltonnunes.com/

    ResponderExcluir