A menor mulher do mundo

precious

Hello *--* eu sou a que menos estou postando, e retribuindo comments. Mas, tudo tem uma explicação! Eu acabei ficando sem ideias e a viagem com a minha família para fora está sendo marcada ainda, então eu fiquei ocupada. 

Hoje eu decidi mostrar imagens da menor mulher do mundo, em uma reportagem que vi e me interessei. A moça tem 16/17 anos ç.ç e sofre de nanismo, mas de um mais avançado. 

 
Os pais assumem: nós toleramos fotos e elogios, mas não toleramos abraços e trocas de carinhos, como pegar no colo e beijos no rosto... 
 
A menina se chama Joti, tem 16/17 anos, e vai a festas mas confessa que não quer namorar agora. Mora em uma cidade Indiana e faz sucesso por lá. Ela não se sente mal por ser pequena, ao contrário se sente até bem contente por atrair  atenção. Pesando 5kg e 58 cm se sente bem feliz.  
 

Gostaram de conhecer Joti? Ela é uma graça não? Deixem duas opiniões!  

4 comentários:

  1. Owwn ela no colegial , que pequenininha , legal , na Índia sempre tem essas coisas estranhas e surpreendentes mas aqui não ;(
    candytendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tadinha :c ( em partes, porque ela gosta de ser baixa ASUASUH ) Mas ela é bem fofa *u*

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ela é estranha :S Mas interessante esse post!

    Beijos - Ammy, Fairy Floss

    ResponderExcluir